10 de abril de 2006

Dica de hospedagem barata em Amsterdã

Canal de Amsterdã
Passear à beira dos canais é um dos prazeres de Amsterdã
Nova York já foi chamada de Nova Amsterdã. A fundação holandesa da Big Apple não é o único parentesco entre as duas cidades: em minha vida de viajante, ainda estou pra ver duas cidades mais caras do que essas duas lindas.

Na minha segunda visita, porém, consegui a proeza de encontrar hospedagem barata em Amsterdã (e bem boa, por sinal).

Tive que pesquisar muuuuuito. Mas, finalmente, encontrei o simpáico Hotel Sander, numa rua lateral da famosa sala de espetáculos Concertgebow, no nº 69 da Jacob Obrechtstraat.

Canal de Amsterdã

O Sander é bem simplesinho, mas muito gracinha. Funciona em uma casa bem típica da cidade, com com dois andares e sótão, e é administrado por uma família simpática.

Paguei € 50 por diária no Hotel Sander, uma pechincha, em se tratando de Amsterdã.

Apartamento no Hotel Sander, Amsterdã, e o pátio ajardinado do hotel
Meu apartamento no Hotel Sander e o quintal ajardinado nos fundos do edifício
Fiquei em um quarto single, pequeno, mas não claustrofóbico, bem iluminado, com cama confortável, telefone, TV, armário e banheiro privativo.

O café da manhã, incluído na diária, é servido numa sala envidraçada, com vista para um agradável jardim, nos fundos do prédio.

A localização é excelente, a uma quadra de uma parada do Tram 16. Dá para ir a pé para Museumplein (a praça onde se concentram o Rijksmuseum e o Museu Van Gogh).



A Holanda na Fragata Surprise

Curtiu este post? Deixe seu comentário na caixinha abaixo. Sua participação ajuda a melhorar e a dar vida ao blog. Se tiver alguma dúvida, eu respondo rapidinho. Por favor, não poste propaganda ou links, pois esse tipo de publicação vai direto para a caixa de spam.
Navegue com a Fragata Surprise 
Twitter | Instagram | Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário